.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

de de

MÁSCARA PRETA REMOVEDORA DE CRAVOS FUNCIONA?

Olá amores tudo bem com você? comigo tudo ótimo!
Meu plano para 2017 é voltar com tudo com os posts no blog, por que esse blog mora no meu coração!
Tenho muitos planos, mas quando chegar a na hora certa  eu conto pra vocês! 
Hoje eu vim falar de uma máscara famosinha na internet, que é a máscara preta removedora de cravos.
Essa máscara é de origem chinesa, ela promete remover todos os cravos.
Curiosa que sou é claro que comprei para testar.
 Antes da aplicação do produto fiz uma esfoliação fácil, apliquei com os dedos na área do nariz onde está concentrado a maior parte dos meus cravinhos. 
Esperei secar por 15 a 20 minutos.
A máscara tem a consistência de uma gelatina, o cheiro é bem suave. 
Depois de seco retirei a máscara e para minha surpresa não saiu nada de cravos, apenas pelinhos.
Resultado:  a máscara não funciona! não para mim!
Assista o vídeo e veja todo o passo a passo da aplicação, e minhas impressões ao vivo.
Um beijo fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa, já tentei usar, mas comigo não foi muito funcional. Prefiro um esfoliante mesmo!

    Adorei o blog, vem conhecer o meu: https://modelacomela.com/

    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão um esfoliante funciona melhor beijinhos

      Excluir
  2. Eu não cheguei a usar nada do tipo, gostei do seu vídeo. Evitou que eu gastasse meu dinheiro. Você me fez lembrar de um vídeo da Jade, ela fez uma máscara com comprimido de carvão vegetal e cola branca, nunca cheguei a testar até pq no vídeo dela passa muito rápido nem da para saber se funciona mesmo. É o vídeo "3 coisas para se fazer em três minutos", vou ver se testo. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei kkkkkkkkkk
      muito bacana a ideia da jade vou testar também beijinhos volte sempre

      Excluir