.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, outubro 20, 2016

de de

LOOK TOTAL JEANS - Inspiração

Olá meus amores tudo bem com vocês????
Ai que saudade que eu estava de vir aqui no blog mais amor do mundo, mil desculpas meus amores eu sei que estou sumida daqui, mas enfim cheguei! estou de volta!
Bem eu amo papear né?! vocês já sabem!  então deixa eu contar uma historia pra vocês. Genteeeee eu amo jeans mas de um tempo pra cá eu estou a doida do Jeans, estou usando jeans com jeans = Total jeans.
Se você não é viciada em jeans como eu, acredite depois desse post vai ficar hahahahaha borá se inspirar no looks total jeans!  










Eu amo me inspirar, fico um tempão procurando inspirações e depois adapto as peças que já tenho no guarda roupas. 
Espero que vocês tenham gostando e se inspirado neste post, um super beijo fiquem com Deus e até a próxima 


0 comentários:

Postar um comentário