.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, setembro 13, 2016

de de

Panquecas AMERICANAS

Olá amores tudo bem com vocês?! hoje eu trouxe  uma receitinha fácil fácil. 
A receita de hoje é de panquecas americanas.

Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de leite
3 colheres de açúcar
3 colheres de óleo 
1 colher de fermento
Uma pitada de sal

Como fazer:

Bater tudo no liquidificador. 
Despeje em uma frigideira a massa, deixe dourar vire e sirva ainda quente com mel, morango, leite condensado com o que você preferir.



Gostou da receita? se fizer ai em casa me marca nas redes sociais com a #blogclarissefroner ou #clarissefronernacozinha que eu vou querer ver as fotos de vocês um super beijo fiquem com Deus e até a próxima.

Aaaaaa não esquece minhas redes sociais estão todas nos cades ao lado me segue por lá.

2 comentários: