.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, agosto 02, 2016

de de

Look do dia- Blusão da vovó

Olá amores tudo bem por ai? por aqui tudo ótimo.
Vamos colocar um pouquinho de cor nesse inverno preto, cinza e marrom? eu não sei vocês mas eu no inverno acabo usando essas três cores frequentemente
Pensando nisso montei um look de inverno super color e quentinho.
Como já contei pra vocês no poste anterior que eu andei visitando minha vó e fazendo a limpa no seu armário hahahahahahaha, vocês acreditam que esse suéter (blusão) era da minha vovó?! Simmmm era por que agora é meu! Pra começar essa estampa do blusão está super em alta, não da pra dizer que ele tem uns vinte ou trinta anos talvez, esse blusão é a prova de que a moda vai e vem.
Montei o look de hoje com uma pegada mais descolada e confortável, blusão com estampa étnica, calça rasgada, óculos Ray ban, sapato oxford, brincos de argola e cabelo com rabo de cavalo pra combinar com o look.













Blusão: Da vovó - Bozzon malhas 
Calça: Jean Cia Top 
Sapato: Oxford  peti joli
Óculos: Replica Ray Ban Erika veludo espelhado


 Gostaram do look? o que estão achando dessa série " roubei as roupas da vovó" deixem nos comentários quero muito saber.

O fotografo foi meu esposo https://www.instagram.com/pablo0507/.
Me sigam nas redes sociais que estão todas nos cardes ao lado direito do blog, um super beijo fiquem com DEUS e até a próxima.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Rafaela fico muito feliz que gostou beijinhos

      Excluir
  2. Oi, Clarisse! Nem preciso dizer que eu ameeeei demais esse look. Também adoro fugir dos preto, marrom e cinza e tu fez isso de forma divertida, vintage e moderna, tudo ao mesmo tempo. Eu simplesmente amei cada detalhezinho do teu look, arrasou de verdade! Lindaaaaaa *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que look lindoooo, apaixonei no blusão e no sapatinho também! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo <3
    Sou a louca dos brechós, das liquidações, das roupas da vovó e por esse motivo já amei o seu blog hahaha.
    Eu gosto muito de cor no look, pra mim é muito boring sair por ai sem uma corzinha hahah
    beijooos <3

    http://www.poisonedcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico muitooooo feliz que você gostou um super beijo

      Excluir
  5. Muito Lindo o look! Arrasou :)

    Beijo! Beijo!

    http://www.blogdacamilaroberta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameii suas escolhas Clarisse , e arrasou no post :)
    Beijoos .

    http://docelooucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir