.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quarta-feira, agosto 10, 2016

de de

Look do dia/ blusa da vovó

Olá meus amores hoje tem o último look da série  "roubei as roupas da vovó".
A peça chave desse look é a blusa rosa em tricô, que era da minha avó claro, foi a partir dela que montei o look, com a pegada romântica e moderna ao meu tempo. 
Usei uma calça um pouco soltinha, sapatos de salto alto, com tom sobre tom da blusa, acessórios dourados, e a minha bolsa maravilhosa feita por euzinha aqui  (bolsa confeccionada  com a técnica crochê em barbate de malha).
A composição foi essa que vocês iram ver nas fotos, já estou curiosa pra saber a opinião de vocês.




    









Blusa: Da vovó - sem marca 
Calça: Linda Z do grupo Osmose 
Sapato: Via Marte
Óculos: Sem descriçaõ
Relógio: Technos
Bolsa: Confeccionada por Clarisse froner
Colar e pulceira: banhados em ouro sobre encomenda pelo facebook


 Quero saber a opinião de vocês sobre o look, deixem nos comentários.

O fotografo foi meu esposo https://www.instagram.com/pablo0507/.

Me sigam nas redes sociais que estão todas nos cardes ao lado direito do blog, um super beijo fiquem com DEUS e até a próxima.

4 comentários:

  1. Tua avó é muito chique, Clarisseeee! Até eu já tô querendo aparecer por lá e fazer uma visitnha no guarda-roupas dela hauahauaoauh Mais uma vez tu arrasou no look, eu amo esses looks fresquinhos e femininos e era só nisso que eu pensava vendo tuas fotos (que também ficaram maravilhosas!), no quanto esse look e esse dia parece gostosinhos *-* Amei amei, lacrou, amiga!

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sua linda como é bom ler seus comentários <3

      Excluir
  2. Que ideia legal de montar looks com as roupas da avó! Quebra totalmente o preconceito de usar "roupa de velho". Parabéns! E ficou um charme!

    ResponderExcluir
  3. Sua vó tem ótimo gostoe você também!Adorei a combinação do look,achei que a bolsa combinou super com a blusa e o sapato é maravilhoso!♥
    Beijão
    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir