.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sábado, agosto 13, 2016

de de

DIY - Caminha PET com Blusão

Olá amores vamos aprender fazer uma caminha pet, simples fácil e custa quase nada.
Você vai precisar de um blusão que não use mais, espuma, linha e agulha.
Vale a pena você testar e fazer uma para o seu animalzinho tenho certeza que seu pet vai amar assim como a lolla amou.
ASSISTA O VÍDEO INSCREVA-SE NO CANAL E DEIXE SEU COMENTÁRIO


Gostou da minha vira lata linda e quer ver mais ela no dia a dia me segue lá no SNAPCHAT clarissefroner por que lá eu compartilho o meu dia a dia e a lolla está sempre por lá é claro.
Um super beijo fiquem com DEUS e até a próxima

2 comentários:

  1. Que linda e super fácil de fazer, amei demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir