.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sexta-feira, agosto 05, 2016

de de

Batons matte O boticário, Natura aquarela e Ruby Rose

Olá meus amores sexta-feira chegou e com ela veio junto vídeo novo no canal que alegria,  estou muito feliz por estar conseguindo cumprir minha meta de um vídeo por semana e dois posts ou três aqui blog, vocês estão feliz por ter conteúdo atualizado pra vocês??? espero que sim por que faço tudo com o maior amor e carinho.
Chega de papo e vamos falar desses três batons maraaaaa que eu estou amando, o primeiro é da linha intense de O boticário ele custa em torno de R$ 19, 90.
É encontrado pelo nome babados 131, ele é um batom matte, mas não aquele matte que não da nem pra passar nos lábios ele  deslisa com facilidade na boca, o cor é um nude lindo.
 O segundo é o vinho 01 da natura aquarela ele custa em torno de R$ 13.90.
Quando passando aos lábios ele deslisa facilmente, pois tem uma textura  molhada vamos dizer assim e com o passar de alguns segundos ele vai ficando matte.
O terceiro é da marca Ruby Rose 34 custa em torno de R$ 18 reais, esse valor pode  variar de região para região, esse batom diferente dos outros dois ele é super matte mas deslisa na boca fácil.
Ele é um rosa (nude) lindo e combina com qualquer make 

Vídeo com mais detalhes, se ainda não é inscrito no canal se inscreva e não perca nenhum vídeo mais.

Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima 

2 comentários:

  1. Os três são maravilhosos e lindos, esse primeiro foi o meu primeiro nude e usei até o final, amava demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo o meu por isso entrou no meus favoritos beijinhos linda

      Excluir