.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sexta-feira, julho 01, 2016

de de

Touca em tricô

Olá meus amores tudo bem com vocês???? comigo tudo ótimo, eu sumi mas eu voltei hahahahahahahaha eu sempre volto. 
Tem vídeo novo no canal ensinando o passo a passo dessa touca linda, mara, maravilinda e quentinha venham comigo assistir!





Beijinhos espero que tenham gostado e façam suas toucas, mandem fotos pra mim!

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Eu assisti o seu video e tentei fazer a touca...mas não deu certo...vc disse q faz 8 meia (direito) e 10 tricô (avesso)..só q a conta não dá certo...não fecha no final...e vc tbm não fala que pontos vc faz no avesso.
    Na minha tive q fazer 8 meia e 12 tricô...assim fechou no final.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fatima tudo bem? não sei onde nos perdemos nas contas, mas que bom que você tentou fazer e como não deu certo minha receita adaptou da sua forma, fico muito feliz em saber que assistiu meu vídeo e que fez a touca beijo

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Eu assisti o seu video e tentei fazer a touca...mas não deu certo...vc disse q faz 8 meia (direito) e 10 tricô (avesso)..só q a conta não dá certo...não fecha no final...e vc tbm não fala que pontos vc faz no avesso.
    Na minha tive q fazer 8 meia e 12 tricô...assim fechou no final.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Gostei mas. Da p explicar. Mais detalhados qtos pontos ...tem. Passo a passo..com calma

    ResponderExcluir