.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quarta-feira, julho 13, 2016

de de

Look do dia / Saia da vovó

Olá meus amores estou de volta com mais um look de inverno.
E lá vou eu com mais uma história, por que post meu sem uma história não é meu hahahahahahaha, fui visitar minha avó um dia desses ai, resolvi fuçar nas coisas dela, por que eu adoroooo fazer isso, encontrei essa saia, e mais duas peças que logo  estarão aqui no blog também.
Pedi pra minha avó e é claro que ela  me presenteou, apaixonei pela saia, linda, divônica, minha cara e a cara do blog é claro.
Minha proposta foi montar um look com uma peça vintage, misturando com peças atuais (moderninhas) como a bota da melissa, a coleira dourada, e o cabelo repartido ao meio que está em alta.
Misturando essas peças montei o look de hoje e quero saber a opinião de vocês sobre ele.









Blusa: acervo
Saia: Da vovó- Essência Incomom
Sapato: Bota Melissa + Jean Paul Gaultter 
Óculos: Replica Dolce&Gabbana 
Bolsa: Acervo   

 E ai meus amores o que acharam do look? da pra montar um look estiloso a partir de uma peça esquecida no armário?  Da sim é só dar um olhar diferente a peça.

O fotografo foi meu esposo https://www.instagram.com/pablo0507/.
Me sigam nas redes sociais que estão todas nos cardes ao lado direito do blog, um super beijo fiquem com DEUS e até a próxima.


19 comentários:

  1. Clarisse, mulheeeeer! Amei esse look, a saia, as informações modernas, o cabelo, as fotos, tudo! Arrasou geral, já quero visitar tua vó também hahahaha!

    Beijos, amiga! Tá muito linda!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂 Carolzinha eu amo garimpar roupas na casa da minha vó, mãe e tias.
      Obrigada pelo carinho beijo linda

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. O look ficou muito bonito e despojado
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado beijo linda

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. que saia mais linda vou dar passadinha la minha vo tb ela tinha umas saias que gistav bastante o look ta super chic arrasou bjus geh http://gercianesanttos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Love this outfi and love your blog, wanna follow each other?:)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, vou visitar seu blog e pra me seguir é só seguir no google+ beijinhos linda

      Excluir
  5. Como dizem... LACROU rs muito linda amiga,amo os seus looks beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitooo feliz que você gosta beijinhos obrigada

      Excluir
  6. Nem preciso dizer que amo "saia de vovó", né? Ficou linda!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. É um básico chique maravilhoso! O crocker ajudou a deixa um ar despojado. Arrasou. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  8. Ai ai Clarisse como eu também queria ter uma vó dessa, dona desse tipo de garimpo. Ficou Diva.

    ResponderExcluir
  9. Ai ai Clarisse como eu também queria ter uma vó dessa, dona desse tipo de garimpo. Ficou Diva.

    ResponderExcluir