.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sexta-feira, julho 22, 2016

de de

Como Fazer Cabeceira Capitonê

Olá meus amores hoje é sexta-feiraaaaaa então borá agitar o/
Eu vim compartilhar um faça você mesmo maravilhoso, já faz um tempinho que eu queria uma cabeceira capitonê.
Arteira que sou é claro que inventei de fazer uma pra mim, e coloquei o marido no trabalho hahahahaha.


O valor total dessa cabeceira ficou em torno de 100 reais
tecido: 50 reais, compensado 20 reais, botões 24 reais, triângulos e parafusos 4 reais, grampos eu já tinha e o colchão também.

Como vocês irão ver no vídeo eu passei um pouquinho de trabalho para colocar os botões, então façam o que eu digo e não façam o que eu fiz hahahahaha.
Antes de grampear o tecido passe os botões e deixe pra amarrar depois que estiver tudo grampeado.
Qualquer dúvida deixem nos comentários, deu trabalho mais valeu muitooo a pena, esse projeto foi o melhor que já executamos aqui em casa.




Um super beijo fiquem com Deus e se você gostou compartilhe com seus amigos

0 comentários:

Postar um comentário