.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

segunda-feira, junho 20, 2016

de de

Casaco de pele e scarpin - Look do dia Brechó

Olá meus amores o look de hoje como vocês podem ver é um look de inverno com direito a casaco de pele e tudo mais.
Olhando pra esse look você pode até pensar que ele custou o "olho da cara", mas nãooooo, nada mais é do que um look de brechó isso mesmo, look de brechó! você leu corretamente.
Algumas dessas peças eu mostrei no meu vídeo de comprinhas de Brechó vou deixar o link aqui pra quem ainda não assistiu https://www.youtube.com/watch?v=zzfS9Q9d08s  lá no meu vídeo eu prometi que iria fazer looks para o blog com as peças que comprei e aqui estou eu!
A peça principal é o casaco de pele, foi a partir dele que eu montei o look, usei peças básicas e pretas, deixando o destaque para o casaco, e pra complementar uma bolsa com estampa animal print ( pra fechar a peruísse da pessoa hahahahaha)
O inverno aqui no Rio Grande do Sul é bem rigoroso e um casaco de pele (fake) é tudo de bom. 









Blusa: Marisa
Legging: Acervo
sapato: Maruá (comprado em brechó)
casaco: Just Be Renner (comprado em brechó)
Óculos: Replica Marc Jacobs
Bolsa:  Acervo 


A fotografa foi minha linda maninha essa moreninha linda que vocês veem ai no lado direito do blog, vou deixar o instagram dela aqui pra quem quiser ir lá seguir ela https://www.instagram.com/frjaque/
Espero que vocês tenham gostado do look um super beijo fiquem com Deus e até a próxima! aaaaa não esquece de me seguir nas redes sociais.

9 comentários:

  1. Oi, Clarisse! Eu acho que nem preciso comentar o quanto amei o teu post. Além de linda, como sempre, teu look tá divino, super com cara do nosso inverno mas cheio de modernidade e feminilidade. As fotos estão incríveis, parabéns pra tua irmã, arrasou! Tudo absolutamente lindo, amei amei amei ❤

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha muitooo obrigada pelo carinho beijo

      Excluir
  2. Amiga arrasou com esse look,linda como sempre ♥ ameeei o post assim como tudo o que voc~e faz! beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Elaine vocês São minhas maiores incentivadoras 😙 beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa que arraso ! ficou muito chique, amei o seu blog, já estou seguindo ele. Um beijo !!

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. You looks fabulous dear.Love those fur jacket.
    I follow you via Google+ and Facebook page.Hope you´ll do the same.
    Have a awesome day.
    XOX

    http://kintanfashion.blogspot.de

    ResponderExcluir