.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

segunda-feira, junho 13, 2016

de de

Batata doce recheada

Olá amores hoje eu venho com mais uma receitinha delícia pra comer e aproveitar os dias frios!
A invenção da vez foi batata doce recheada, isso mesmo, testado e aprovando.


Receita: Duas batatas doce media

Recheio: Bacon, Presunto, Queijo

Como fazer:
Leve as batatas ao forno por uma hora e meia ou até assar, corte ao meio e retire um pouco da massa para colocar o recheio, coloque em camadas, bacon, presunto e por ultimo o queijo (lembrando que você pode trocar o recheio por um da sua prefêrencia).
Leve ao forno por mais dez minutos e está pronto a batata recheada, despeje o molho branco por cima e é só se deliciar.

Molho branco:
2 xícaras de leite 
1 colher de sopa cheia de amido de milho
1 pitada de sal
levar ao fogo até cozinhar, quando estiver pronto misture uma caixa de creme de leite.



Eu espero que vocês tenham gostado e testem em casa, e se fizer e postar nas redes sociais não esquecem de me marcar na #blogClarisseFroner pra eu poder ver.
Um super beijo e fiquem com DEUS 

2 comentários:

  1. É uma delícia mesmo experimenta fazer, Obrigada por visitar meu blog amore beijinhos

    ResponderExcluir