.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sábado, março 26, 2016

de de

Looks longos para inspirar você a DIVAR!

Olá pessoal tudo bem com vocês? comigo tudo ótimo, estou aqui produzindo muito conteúdo pra vocês, muitos posts e  vídeos, já observaram que o blog está de cara nova? espero que tenham gostado, por que fiz com o maior carinho pra vocês.
Eu amo look do dia e pelo visto vocês também por que afinal os posts de look do dia são os mais acessados aqui no blog, eu vivo na net procurando inspirações, então escolhi as mais lindas inspirações de looks longos e vim compartilhar com vocês.



Quem pode usar vestidos longos  e saias longas? toda mulher pode usar, mas as baixinhas devem tomar cuidado com os modelos, minha dica é escolher um modelo de vestido ou saia que ajude alongar e não achatar, escolha o modelo que mais combina com você e arrase.




Uma saia e um vestido de crochê não poderia faltar não é mesmo???. Eu amo crochê, os looks  em crochê além de deixar a mulher linda tem uma certa sensualidade.







Looks com saia ou vestido longo deixam a mulher elegante. Com salto ou rasteirinha, look casual ou glamuroso não importa.
Escolha o seu e arrase pela passarela da vida.

Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima 


0 comentários:

Postar um comentário