.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

segunda-feira, março 14, 2016

de de

Colete jeans e saia floral- Look do dia

Oi  amores.
Para montar o look de hoje me inspirei no colete jeans que eu mesma customizei amanhã sai vídeo no canal www.youtube.com/clarissefroner   ensinando como foi que eu fiz.
O meu lema é inventar, reinventar, customizar, garimpar, enfim,  não precisamos de rios de dinheiro pra montar um look legal não é mesmo? amo mudar a cara de uma peça de roupa que já não usava mais e transforma-la em uma peça linda.















A saia que usei no look foi fabricada por uma costureira e é meu xodó, sandálias é da marca Dakota, acessórios e óculos são garimpos de lojinhas e feirinhas.
Um super  beijo fiquem com Deus e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário