.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

de de

Transformando potes de vidro em lindos copos

Olá meus amores tudo bem com vocês??? comigo tudo ótimo, vocês já sabem que eu amo reciclar, inventar e reinventar, então eu resolvi transformar vidros de conserva que iriam para o lixo em lindos copos, minha filha amou tanto que agora só quer tomar suco no copo novo. 


Os matérias que você vai precisar para fazer um copo igual a esse é um vidro de conserva, canudos, e frufrus para deixar o copo ainda mais fofo.

ASSISTA O VÍDEO


Façam ai em casa, e se fizer não esquece de marcar com a #CFEuQueFiz nas redes sociais 
Beijinhos fiquem com Deus 

0 comentários:

Postar um comentário