.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

de de

Look do dia - Verão 2016

Olá meus amores que saudade que eu estava de postar look do dia.
Definitivamente esse é o primeiro look de 2016 então palmas eeeeeee voltamos com tudo e agora e pra ficar.
Meus amores o look de hoje é composto por peças leves e de cor bege ( creme)   deixando o destaque apenas para o azul do sapato. Blusa cigana com os ombros de fora é o que está  em alta nesta temporada verão 2016, a minha é em crochê que eu mesma fiz, estou amando usar, um short soltinho e acessórios leves por que afinal é verão, o sapato apesar de ser um salto 14 acredite é confortável.
Vamos ao look ---------->














Gostaram? deixe seu comentário um beijo e até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário