.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sexta-feira, novembro 06, 2015

de de

Look do dia - Evento um dia de jurada

Olá meus amores que saudade que eu estava de fotografar look do dia e de postar  no blog, eu sei que faz um tempinho que eu não posto mas eu tenho um explicação,  peço a todos um pouquinho de paciência por que falta apenas alguns dias para o termino das aulas, então logo logo vou ter todo  tempo para me dedicar ao blog.
Bom vamos ao look do dia, esse look é especial por que eu usei no meu primeiro evento como blogueira, simmm fui convidada para ser jurada em um concurso de beleza aqui na minha cidade, preciso falar que estou muitoooo feliz, por que eu amo meu trabalho com o blog e esse convite é uma forma de reconhecimento ao meu blog. 
FELICIDADE a mil vamos as fotos do look usado no evento.










Clarisse usa: Vestido sobre medida, Blazer branco Mercatto, sandália Luciana Gimenez Miucha( edição limitada) 

Deixe seu comentário com a sua avaliação um super beijo e até a próxima





9 comentários:

  1. Ficou linda!!! Parabéns amiga, sempre elegante.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!! Parabéns amiga, sempre elegante.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Arrasou gata.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Clarisse !!
    Te encontrei no grupo do face e vim conhecer seu blog que achei um amor *-*
    Amei seu look !! Acho lindo vestido longo e o blazer deu um toque a mais !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir