.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

segunda-feira, novembro 23, 2015

de de

Faça você mesmo castiçal #Especialdenatal

               Olá meus amores já estamos no final do mês de Novembro e logo logo o mês de Dezembro chega e eu particularmente amo, por que é natal, é o mês do meu aniversário e é claro que eu amo de mais esse mês.
Estou com um projeto lá no canal e neste mês quero gravar vários vídeos com a #ESPECIALDENATAL  dicas fáceis e rápida para deixar nossas casas ainda mais lindas neste natal.
E o primeiro especial de natal é um vídeo de um castiçal fácil fácil de fazer e é  lindo de mais.

ASSISTA O VÍDEO E SE INSCREVA NO CANAL 


                    


Logo logo eu estou de volta com tudo no blog e no canal
 Um super beijo até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário