.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, outubro 20, 2015

de de

Transformação -Pintei meu cabelo


Olá meus amores como vocês estão?? gente eu to bem graças a DEUS, o post de hoje é sobre o meu cabelo, já contei aqui pra vocês que a uns quatro meses atras mais ou menos eu fiz uma M bem grande no meu cabelo e desde então meu pobre cabelinho não teve mais conserto, eu faço mechas no meu cabelo aproximadamente a uns seis ou sete anos então é muito tempo de cabelo loiro e platinado.
Como não tenho uma cabeleireira  de confiança em minha cidade decidi eu mesma pintar meu cabelo em casa.


Assista o vídeo e se inscreva no canal 



Para a minha transformação de cabelos loiros para cabelos escuros eu usei a tinta da Cor&Ton numero 4.0 castanho médio, eu usei uma caixa e meia de tinta por que eu tenho muito cabelo, mesmo estando com o cabelo mais curto.
Fiquei em média 40 minutos com a tinta no cabelo, é a segunda vez que uso essa tinta e eu gosto muito dela, paguei em torno de R$ 6,80 em cada caixa.
Ela cobre muito bem e a cor ficou como eu desejava, lembrando que eu tinha o cabelo descolorido, então com o tempo a cor vai abrir e ficar com reflexo, mas que particularmente acho muito bonito.

   
Fica o antes e o depois para que  vocês possam avaliar!




UM BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA!



0 comentários:

Postar um comentário