.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quarta-feira, outubro 14, 2015

de de

TAG: Complete a Frase- Café e muita conversa!

    


    Olá meus amores como vocês estão nesta quarta-feira fria??? Fria sim, por  aqui está frio, acho que o inverno não vai acabar tão sedo hahahahahaha.
hoje tem vídeo novo no canal com uma Tag mara que eu adorei responder, fui indicada pela minha amiga Gracci do blog www.graccimarthins.blogspot.com.br ela também tem canal no youtube www.youtube.com/graccimartins convido vocês a conhecer o blog e o canal dela, eu super indico, é uma pessoa talentosa, dedicada no que faz, tenho certeza que vocês iram amar conhecer ela.
Chega de papo e vamos a TAG ASSISTA O VÍDEO E DEIXE UM COMENTÁRIO.


                            
  
PERGUNTAS DA TAG:
1. Sou muito: 
2. Não suporto: 
3. Eu nunca: 
4. Eu já briguei: 
5. Quando criança:  
6. Neste momento: 
7. Eu morro de medo: 
8. Eu sempre gostei de: 
9. Se eu pudesse: 
10. Fico feliz: 
11. Se eu pudesse voltar no tempo: 
12. Adoro quando: 
13. Quero muito viajar: 
14. Eu preciso: 
15. Não gosto: 

 Um super beijo e até a próxima!


4 comentários:

  1. Ai que fofa, não tenho nem palavras pra agradecer tanto carinho, como já comentei lá no canal, Ameiii tudo!! Não poderia esperar menos de vc, sempre se superando a cada vídeo beijão lindona sucessssooo pra vc!!
    E o link do canal é www.YouTube.com/graccimartins

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa, não tenho nem palavras pra agradecer tanto carinho, como já comentei lá no canal, Ameiii tudo!! Não poderia esperar menos de vc, sempre se superando a cada vídeo beijão lindona sucessssooo pra vc!!
    E o link do canal é www.YouTube.com/graccimartins

    ResponderExcluir