.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, outubro 13, 2015

de de

Look do dia- Pala e chapéu

Olá amores tudo bem com vocês???  comigo tudo ótimo, uma semana sem postar look do dia e eu já estava com saudades de vocês e de fotografar.
O look de hoje tem como peça chave esse  lindo pala,  a primavera chegou para muitas regiões, mas não para nos os gaúchos, por aqui o clima ainda é de outono ( ou melhor inverno hahaaha).
O Pala é uma peça que o gaúcho usa muito, é quentinho e confortável, e muito estiloso, em muitas passarelas tem se visto muito "poncho", mas é claro que eu adaptei a minha realidade como sempre.












Discrições do look 
Calça: Sem referência 
Sapato: Di Cristalli 
Chapéu:  Lojinhas de acessórios 

Preciso contar um segredo a vocês essa fotos foram feitas entre um chuvisco e outro hashahsaha tudo por que não posso deixar vocês desatualizados não é mesmo, então meus deixe nos comentário os que acharam do look um super beijo e até a próxima.

12 comentários:

  1. Como sempre arfando nos looks, amei esse pala!
    Necessito de um desses heheeeh..
    Parabéns amiga dorso teus post!!
    Beijãooo
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse PALA amei, arrasou no look como sempre.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez ficou linda meu amor! Nem a chuva nos fez desistir! 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, verdade nem a chuva nos atrapalha!

      Excluir
  4. Gostei colega ficou bacana, que sorte morar ai e estar friozinho aqui em São Paulo um horror ta quente pra dedéu, num ta dando pra dormir.
    Isso que nem verão esta, um horror detesto verão kkkkkkk, amo o frio.
    Fui pro Sul no frio e amei e em julho fui pra Curitba ai que cidade linda amei.....
    que sortudos vocês....
    Beijos pra você!
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jenny eu amo os dois o frio e o verão,beijinhos

      Excluir
  5. Julho não foi junho, julho fui pra outro lugar frio amo.
    Beijussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friozinho é bom mas quando tem geada nossa ai a gente pede um calor hashahsahshsa

      Excluir
  6. Lindo look, bem diferente ^^

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir