.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, setembro 01, 2015

de de

SORTEIO!

Olá meus amores tudo bem com vocês?? bom hoje eu venho dar uma notícia para vocês, está rolando um sorteio lá no youtube para comemorar os dois anos do blog!
Participem não fiquem fora deste sorteio que preparei com tanto carinho para vocês!
O sorteio vai ficar no ar todo o mês de setembro então tem bastante tempo,para que todos possam participar,  o sorteio será realizado em forma de vídeo no dia 01 de outubro!

Regras do SORTEIO!
Ser inscrito no canal: www.youtube.com/clarissefroner 
Compartilhar o vídeo
Curtir a fan page do blog:  https://www.facebook.com/BlogClarisseFroner
Deixar nome e e-mail nos comentários do vídeo.




Os prêmios são: dois porta velas. uma necessaire , um porta copos, um batom.
OBS: todos os prêmios foram confeccionados por mim.






Um beijo e quero todos vocês participando!









5 comentários:

  1. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com uma nova promoção: 10 dias por apenas R$35,00 + 3 compartilhamentos na nossa Página! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helloíne muito obrigada vou visita-los e seguir seu blog beijinho volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei todos os teus artefatos a serem sorteados, tu sabes o quanto eu gosto de crochet também né? E se eu ganhar um feito por ti, vou ficar extremamente feliz *----* Já vou agorinha fazer tudo pra participar! Boa sorte pra todas nós e obrigada por sortear coisas tão bacanas e lindas <3

    Beijos!
    www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu amore suas palavras me emocionam, obrigada pelo carinho um super beijo!

      Excluir
  3. Participando, parabens e muito sucessos.
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Link de compartilhamento no facebook https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1672001106356161?pnref=story
    Obrigada

    ResponderExcluir