.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quarta-feira, setembro 02, 2015

de de

Look do dia preto e branco- Mãe e filha

Olá meus amores tudo bem com vocês??? comigo tudo ótimo!
O look do dia hoje tem a participação especial da minha princesa Sofia, look preto e branco com sapatos em animal print!


















Sofia usa:   Blusa: Marisa.        Saia: C&A,          Sapatilha: Molekinha bebê

Clarisse usa:  Camisa: Menina Atrevida        Saia C&A.     Sapato: Stylus  

O nosso look do dia é esse espero muito que tenho gostado, curta, compartilhe deixe um comentário por que é muito importante para o meu trabalho a sua opinião!

UM BEIJO É ATÉ A PRÓXIMA!







13 comentários:

  1. Oooooi Clarisse! Que saudade que eu estava dos teus looks com a princesa Sofia! Ela arrasa junto contigo, sempre, uma mini-diva, haha! Amei o post e adorei as fotos! Diz pro maridão que ele ta se saindo um ótimo fotógrafo!

    Beijos! <3
    www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem vou dizer a ele pode deixar beijo

      Excluir
  2. Olá Clarisse, amei teu Blog. Desejo sucesso pra você. Sua filha é uma princesinha. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura muito obrigada e seja muito bem vinda por aqui

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, dicas incríveis looks exclusivo

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu amei o ' look do dia ' *-* *; e, com certeza usaria se pudesse, OMG, e esses sapatos animal print?*;:o ' Eu os amo <3 ' Não perco a oportunidade de sempre dar uma olhadinha nas lojas e tudo mais, gosto muito de ficar por dentro das tendências, tanto masculinas quanto femininas. Mas, o mais lindo de tudo é essa princesinha Sofia'O/;: Owwn , os pais estão de parabéns, e, como já disseram: ' uma verdadeira mini-diva ' .. Clarisse, amei a postagem, parabéns, e, com certeza eu estarei sempre de olho aqui, afinal, amo ler um blogger.*-* ' Boa tarde!!
    Blogger: http://eusouoeduardosantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Q fofura vcs duas!!! :) Muito parecidas!!! Amei o blog tb <3

    ResponderExcluir
  7. Arrasou Clarisse, sua filhinha é uma boneca muito cute.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir