.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, setembro 22, 2015

de de

Look do dia - Casaco de pelo e calça boyfriend

Olá amores o look de hoje é inspirado no friozinho do nosso amado  Rio Grande do Sul, ou se você mora na Europa também pode usar e abusar deste look.
As peças chaves para montar o look é o casaco de pelo e a calça boyfriend, a bolsa e os óculos são os destaques do look, as joias deixam o look ainda mais glamuroso.
Veja nas fotos a seguir todos os detalhes do look e não esquece de deixar um comentário por que a opinião de vocês é muito importante pra mim!


















Clarisse Usa: Casaco sem referencia
*  Calça boyfriend Triton
* Sapato Carmim.  
* Óculos replica Ray.ban  https://www.facebook.com/Aline-Giorgis-Acess 
* Bolsa Ouro Puro (Couro sintético) https://www.facebook.com/Aline-Giorgis-Acess
*Joias replicas Vivara e Dior  https://instagram.com/flaianesoares


Gostaram???  deixe nos comentários!
Um super beijo e até a próxima!


14 comentários:

  1. Linda, amei as fotos!! O look perfeito, fiquei doida nessa bolsa, achei maravilhosa hahahhaha!! sabe que eu sou a louca da bolsa e do sapato, mas dessa vez a bolsa roubou meu coração kkkkk beijão.
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore coloquei o link onde você pode encontrar a bolsa beijo

      Excluir
  2. Linda as fotos e tu ficou linda meu amor 😍😍! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou amiga, muito estilosa!

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Clarisse sua linda,amei os seus looks,perfeita ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look Clarisse!! Muito lindo!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Linda! Amei as fotos... e o look. Parabéns flor!
    Bem lindo essa composição ahaha
    Meu blog é de textos e crônicas que faço, te convido a ler:
    www.pensapequena.com
    super beijo

    ResponderExcluir
  7. Linda e diva, como sempre! Eu tô apaixonada por esse look, Clarisse. Super usável em qualquer situação do dia-a-dia *-* Amei tudo ❤

    Beijos!
    www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir