.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sábado, setembro 26, 2015

de de

FEIRA DAS PROFISSÕES 2015 - URCAMP por Clarisse Froner

O que é feira das profissões?


Feira das profissões é uma amostra de cada curso que a faculdade oferece aos alunos, alunos esses que estão saindo do terceiro ano do ensino médio ou até mesmo alunos do primeiro e segundo ano do ensino médio ( alunos em geral)

A feira oferece um grande leque de opções de profissões, permitindo que o aluno conheça diferentes cursos e possa compara-los, assim o estudante poderá ter uma escolha mais assertiva em relação ao seu futuro profissional.



Bom então vou falar um pouquinho da minha área de atuação, como todos vocês que me seguem sabem sou estudante de psicologia e o nosso papel nesta feira foi, oferecer aos estudantes um teste vocacional, onde minhas queridas (o)  colegas aplicaram emep escala de maturidade para a escolha profissional .


                              

ASSISTA O VÍDEO! 





O que tenho a dizer da feira? estava linda todos os cursos estão de parabéns por que apresentaram seu curso com a maior dedicação, o que deu para observar é que os alunos que já cursam a faculdade são apaixonados pelo que fazem incluindo eu love love a  Psicologia.


Então é isso meus amores qualquer dúvida deixe nos comentários se eu souber irei responde-los com o maior prazer um beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Que legal, não sabia que faziam essas feiras assim!! Achei bem válido e importante!!
    Gostei muito do post!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que ajuda os alunos na escolha profissional!

      Excluir
  2. Que bacana essa feira, Clarisse! Só fui em uma quando ainda estava no terceiro ano do colégio! Felicidade pra ti com o teu curso escolhido, que sejas mto feliz na tua profissão *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir