.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

domingo, agosto 09, 2015

de de

Softbox Caseira- Gastando apenas vinte e dois reais!

Olá amores tudo bem com vocês??? comigo tudo ótimo, eu fiz uma nova iluminação para que os vídeos tenham uma iluminação melhor, como eu já falei anteriormente comecei a gravar a pouco tempo, estou sempre tentando melhorar, e a iluminação era uma das coisas que eu precisava aperfeiçoar nos vídeos então gravei o passo a passo, para saber como fiz é só assistir o vídeo a baixo.


Algumas fotos de como ficou minha softbox caseira. 





Assista a vídeo e se inscreva no canal https://www.youtube.com/watch?v=szSkzUnutJo



MATERIAIS UTILIZADOS

Caixa de papelão: 0800 grátis
Fio para tomada: Usei o que tinha em casa
Fita isolante: R$ 3,00
Papel alumínio: R$ 3,00
Suporte para lampada: R$ 5,00
TNT branco: R$  1,00
Tinta guache: R$  1,00
Lampada branca fria: R$  9,00

Lembrando que  esses valores podem variar de cidade para cidade.
Um beijo e até o próximo post 

5 comentários:

  1. Eu preciso fazer esse projeto da softbox urgente. Muito útil e econômico. Amei o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda faz sim é muito bom melhorar muito os vídeos beijinhos

      Excluir
  2. Nossa, adorei!!!!! Salvou minha vida, eu estou querendo começar a gravar, e ainda nao fiz isso por falta de tempo, porque quando tenho tempo, já é noite 😕 Agora vou tentar fazer esse SoftBox caseiro, ficou incrivel ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Agatha faz e depois volta pra me contar como ficou beijinhos volta sempre.

      Excluir
  3. Gostei bastante da dica, é bastante útil e bem baratinha, não é verdade?
    Se algum dia eu precisar de uma softbox já sei como posso vir aqui ver como se faz melhor ;)
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir