.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quarta-feira, agosto 12, 2015

de de

Ideias pra adicionar grafismo à sua parede da cabeceira

Oii gente!! Como vocês estão? O post dessa semana demorou a sair, as aulas começaram e a correria veio junto hehehe
Vamos falar sobre a parede da nossa cabeceira!? Você compra uma cama box, porque é mais confortável e tal, e demora a comprar/fazer uma cabeceira, ou não tem grana pra comprar. Daí chegam outras prioridades, a parede vai ficando suja, estranha, e você vai desgostando do quarto, da cama... Enfim isso já aconteceu comigo, comprei uma cama box, há muito tempo atrás hehe e a parede da cabeceira ficou lá sem nada, dava um tédio olhar pra aquela parede da cabeceira sem nada gente kkk

Então hoje a ideia é resolver o problema da cabeceira, trouxe algumas ideias com opção de materiais simples e baratos, e nível de dificuldade bem tranquilo.




Bolas de adesivo vinílico, achei bem legal, nesse espaço acredito que usaram papel, mas adesivo vinílico deixa um acabamento mais bonito, ou até fita isolante pode ser usado, só que as bolinhas teriam que ser menor. Pode - se optar pra forma que mais lhe agrada também, como na segunda opção!



Aqui a ideia é os triangulos, provavelmente em adesivo vinílico, mas claro acredito que fita isolante também possa ser usado, ou as lindas washi tapes ^-^
Talvez aqui, a maior dificuldades seja cortar os triângulos todos iguais, a melhor opção é usar um molde para que saiam todos do mesmo tamanho, depois só cortar e bora colar na parede.


Aqui a ideia são traços de fitas isolantes, sim fitas isolantes. A fita isolante já aparece há algum tempo como solução de decoração. Fazer um grafismo com ela na parede não é nada difícil e dá um ar moderninho pro espaço. E pra ajudar, no mercado hoje em dia é fácil de encontrá-la colorida.


Essa ideia é bem simples, trabalharam com washi tapes, mas acredito que se possa fazer com fita isolante, já que há fita isolante colorida no mercado, o custo é mais baixo em relação as washi tapes creio eu, e provavelmente mais fácil de se achar.


Fita isolante de novo minha gente. Achei essa ideia na cabeceira da cama tão eu kkk super curti essa ideia. A ideia dos passarinhos também achei muito fofinha, só acredito que tenha um pouquinho a mais de dificuldade. 


E por fim uma das ideias que achei mais linda, o zigzag de tinta. Tem um grau de dificuldade um pouquinho maior,  mas não é nada dificil. É só medir, e aplicar fita crepe para fazer as margens e bora lá na tinta e no pincel. E o melhor é que essa ideia da pra usar e abusar da criatividade, pode se dividir o zigzag e aplicar quantas cores quiser.

Aproveitem as dicas!! Boa semana, fiquem com Deus! Beijos




6 comentários:

  1. amei as dicas,fiquei muito inspirada para faze-las pq eu sou uma dessas que tem a cama box e não tem ainda a cabeceira hehe beijão

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!! Simples de fazer e o melhor baratérrimo kkkkkk
    Beijão!!!
    http://graccimarthins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro! Quem dera se eu pudesse fazer isso em todas as paredes ahahaha,
    Amei as dicas.
    Meu blog é de textos que escrevo, se quiser ler:
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly que bom que gostou, é claro que vou conhecer seu blog adoro conhecer blog novo beijinhos

      Excluir