.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, agosto 27, 2015

de de

Alguns tons de ladrilho hidráulico

Oii pessoal, post da semana passada não saiu, e o dessa semana está atrasado sorry, sorry {kkkk} faculdade está a todo vapor! Perdão minha gente, e vamos ao post!



Hoje eu queria mostrar pra vocês os lindos ladrilhos hidráulicos, que há um tempo, voltou a ser o queridinho de muita gente, pois reúne beleza e versatilidade, sendo bastante usado pra compor a decoração. E pra quem pensa que ele se restringe apenas a cozinha e banheiro, se engana, ele fica harmonioso em qualquer ambiente. Ele vai bem no piso, na parede entres outras aplicações.




Composição no piso, é bastante usado. E está achei linda, arrematando o piso que se encontra com o móvel. Madeira, metal, cimento, a mistura desses materiais imprime um ar moderno e ao mesmo tempo charmoso e aconchegante ao ambiente. Amei o desenho desse ladrilho.



Esse ambiente lindo mostrado pela Casa Vogue, achei o máximo, por que mostra bem o uso do ladrilho  em ambientes que estão conectados, como nesse apartamento que integra o estar com a cozinha. Percebam que aqui a atenção ficou para parede, ao invés do piso, como no anterior, o mesmo piso que o anterior, acredito que seja porcelanato com acabamento em de piso cimentado. Os tons escuros do ladrilho harmonizou perfeitamente com o tom dos móveis, formando um painel que marca o espaço de jantar sem delimitar. Pra quem quiser ver esse projeto completo, esta aqui no site da Casa Vogue.


Esse banheiro, ou lavabo {creio eu que é banheiro, me parece um chuveiro ao fundo} é um charme. Nota - se pelo espelho que o revestimento em tom terracota com motivos florais em branco sobe do piso para a parede, criando um espaço muito charmoso, e o a bancada revestida em madeira ficou em harmonia com o tom do ladrilho, seguindo quase uma mesma cartela de cores.



Neste outro projeto mostrado pela Casa Abril, o mesmo ladrilho utilizado no chão, surge entre a bancada branca e os armários. Esse tom claro da madeira não trouxe sobriedade,  mas sim deu mais vida ainda ao ambiente em contraste com os ladrilhos no piso e na parede. Ameeeeeeei muito esse motivo floral do ladrilho.


A composição desse desenho no piso com ladrilho, integra ainda mais cozinha e sala, ligando os espaços de maneira bem harmônica através do piso. Ameeeeeeeeei esse ambiente.

Bom gente, as inspirações são muitas, vou deixar mais algumas fotos de ambientes lindos que contam com o ladrilho na decoração.







Espero que se inspirem! Beijos :)


2 comentários:

  1. Um mais lindo que outro, Não vejo a hora da minha casa Própria! Poder colocar muitos ladrílhos, acho lindo de mais e as inspirações acima estão de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né Graci eu to apaixonada por todos <3

      Excluir