.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sexta-feira, julho 03, 2015

de de

Minha sapateira!!

Olá amores hoje eu vim contar para vocês como fiz minha sapateira, eu comprei essa ''estante" vamos dizer assim de uma vizinha por R$ 40,00, ela era o dobro dessa que vocês vêem  ai  na imagem,
Com a ajuda do meu irmão consegui contar-la em duas, para fazer a sapateira usei somente uma das partes.

Os materiais utilizados foram: pinceis, lixa para madeira, rolo, e tinta óleo para madeira na cor branca

                                

A "estante" era  assim na cor laranja, já descascando a tinta, para pinta-la lixamos até tirar quase toda a tinta, depois de passar uma de mão de tinta esperamos secar e logo foi dado outra de mão de tinta, no total foram dadas duas mãos de tintas.
Toda branca ela se tornou minha sapateira, escolhi um local no meu quarto onde eu pudesse organizar um cantinho para ela, organizei os sapatos assim como vocês podem ver na foto, tentei organiza-los por cor ou mais próximos da cor um do outro.
Na caixa acima eu guardo sapatilha, rasteirinhas e alguns sapatos que não couberam na sapateira.


E outra dica legal que eu posso dar para vocês é esse pendurica lho onde eu penduro meus maxi colares, as meninas que tem maxi colares iram me entender é difícil de organiza-los sem enredar, então essa foi a melhor forma que eu encontrei pra organiza-los, pendurando os neste gancho preso na lateral da minha sapateira

Um super beijo amores espero muito que tenham gostado e até a próxima semana!


6 comentários:

  1. Ameeeeeeeei a tua sapateira, Clarisse! Incrível como um pouco de criatividade pode mudar um móvel, né? Ficou super lindo e melhor: organizado, que é o que precisamos haha! Amei mesmo ❤

    Beijos, Carol!
    www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol eu também amei o resultado beijo linda

      Excluir
  2. Adorei!! ficou muito show, adoro reciclar, criatividade é tudo, Queria ter espaço em casa pra fazer um closet e encher de estantes e araras hahahah... Ficou super top!! Arrazou.

    Beijos da Gracci

    www.graccimarthins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Closet é o meu sonho um dia eu chego la hashahsahs beijo linda

      Excluir
  3. Oi Clarisse tudo bem lindona?
    Abafa!
    Tua sapateira ficou show, arrasou na criatividade.
    Bjkas da Luzi
    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir