.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, julho 23, 2015

de de

Febre dos cabelos curtos!

Olá amores hoje vamos falar sobre cabelos, o cabelo curto já está em alta faz um tempinho, então procurei na net algumas imagens para inspirar vocês, pois mudar o visual de vez em quando  faz bem, e cuidar de você todos os dias faz parte não é meninas? vamos nos cuidar e nos amar mais e mais.
Eu sempre fui daquelas que ama um cabelão e sempre tive cabelos compridos mas de um tempo pra cá resolvi mudar, eles ainda estão abaixo dos ombros mas logo iram mudar novamente, então se você assim como eu quer mudar o visual segue no post que tem muitas imagens lindas e inspiradoras.








Deixe um comentário abaixo,  pra eu saber a sua opinião, se gosta ou não desta febre dos cabelos curtos um beijo e até a próxima semana

5 comentários:

  1. Ameiii!!! Meu cabelo é liso, mas tenho paixão por cabelo curto cacheado! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu cabelo ta super em alta, ta lindo , eu fico muitooooooo feliz em te ver aqui no blog beijo

      Excluir
  2. Acho lindo demais e tô querendo mudar também, mas cadê a coragem? haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi irei te visitar beijinhos e cria coragem ai e muda o visual

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir