.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, julho 14, 2015

de de

Customização - Mochila

Olá amores tudo bem com vocês??? eu estou ótima enfim de férias da faculdade, bom vamos ao post hoje eu trouxe uma customização que fiz em uma mochila que minha filha herdou das tias, vamos ao passo a passo.

Como eu já falei essa mochila era das minhas cunhadinhas quando pequenas, hoje elas tem vinte e dois anos então faz um tempinho que essa mochila existe. como ela tem  muito tempo estava desatualizada então revolvi dar uma carinha nova pra ela 
Os matérias utilizados para a customização foi cola  "cola tudo",  pincel, tesoura e uma blusa que não usava mais, mas ela tem um tecido legal furadinho e que eu achei, que super combinou com a mochila.
Recortei o tecido do tamanho que eu queria colei na mochila, passei cola por cima do tecido e esperei secar de um dia para o outro e pronto ai está a mochila de cara nova eu amei queria usar mas ela é muito pequena,  então quem vai usar e abusar é a dona Sofia que vai para a escola toda fashion.
Amores eram duas mochilas uma fiz em formato de post e outra em vídeo então se vocês quiserem saber como ficou a outra corre lá no canal e assiste o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=_see_fxgrmk beijo e até a próxima semana e não esquece de deixar um comentário para eu saber se vocês gostaram.

4 comentários:

  1. Ameeeei, Clarisse! Acho que ficou super atual e eu até fiquei com invejinha da Sofia haha! Ficou linda mesmo, adoro esse teu dom de deixar tudo mais lindo!

    Beijos, Carol!
    www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Clarisse !

    Ficou muito show , delicada , amei a ideia .

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir