.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, junho 25, 2015

de de

Tendência de maquiagem para o inverno 2015

Olá amores hoje eu estou super animada por que vamos falar sobre maquiagem. #MaquiagemÉamor hashashashashhas, meus amores como o título do post já diz hoje vamos falar sobre a tendência da maquiagem para esse inverno de 2015.



A tendência para esse inverno é uma maquiagem natural, do tipo to maquiada mais não to sabe, pois é, tem gente que amou e outras nem tanto assim, então podemos usar um bb cream ou cc cream, por que eles além se servir como base hidratam e a pele fica com ar de naturalidade.
 Para momentos especiais, eventos e outros a tendência na maquiagem é apostar na iluminação do rosto.
O blush rosado também está em alta. Ele é ótimo para dar um pouco de cor ao rosto, sobretudo se tiver passado base e para não ficar com aquela aparência pálida. Mas é importante utilizar o blush com cuidado não vai sair por ai com se tivesse levado uma chinelada na cara.
Outra tendencia é o delineado, ele entrou no coração das mulheres e claro que vai continuar sendo uma grande aposta na maquiagem para esse inverno. 
O  grande destaque na boca para este inverno 2015 é o batom vinho. Este tom de batom é super sofisticado,combina com qualquer tom de pele, e o melhor  cria a ilusão que os dentes são mais branco. 
                         
    Os  olhos esfumados continuam sendo tendencia nesse inverno, com cores que não sejam somente o preto. 


    Então são essas as tendencias de maquiagem para o inverno 2015, eu sei que já estamos no inverno mais ainda da tempo de testar todas essas tendências. Um super beijo é até a próxima semana!!!

4 comentários:

  1. Adoro USARÁ batons NUDE e vinho no inverno Clarisse, inclusive compre um na cor vinho da maxilove que estou apaixonada... Bjkas da Lú.
    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lizi eu continuo usando todas as outras cores hashasahs beijo

      Excluir
  2. Adoroooo os batons Nudes e os marsalas também, acho que esse inverno está chiquérrimo! E olho esfumado é tudo, confesso minha preferencia por eles, não sou muito fã dos cut crease. Beijão lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse inverno realmente está para arrasar um super beijo linda

      Excluir