.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, junho 18, 2015

de de

Moveis coloridos na decoração!

Olá meus amores já estava com saudade de vocês, de papiar um pouco, estou devendo vídeo eu sei, estou no final do semestre mais logo logo eu vou voltar com os vídeos me aguardem.
Bom o post de hoje é sobre moveis coloridos na decoração, eu sempre gostei de uma casa mais clean mas de uns tempos pra cá mudei completamente, estou amando uma casa mais coloridinha, fica com ar de felicidade, mostra que mora gente ali.
Busquei na net algumas inspirações e vim dividir com vocês é claro.









Você pode estar olhando esse post e pensando tudo muito lindo Clarisse, mas também muito caro, sim pode até ser, ai eu te falo, põem a mão na massa e vamos lá por que como vocês sabem eu adoro, transformar reciclar, dar uma cara nova para aquele móvel que está la escondido, talvez até iria para o lixo, então amores, vamos transformar.
Tinta, tecido papel, e tudo se transforma e fica lindo,uma parede colorida deixa a casa mais alegre.

UM SUPER BEIJO é até a próxima semana
  





Um comentário:

  1. Acho lindo, mais é claro tem saber combinar... Bjkas da Lú.
    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir