.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, junho 04, 2015

de de

Coleção de Kim Kardashian para C&A

Olá amores tudo bem com vocês ? como tudo ótimo.
Gente eu não sei vocês mas eu acho essa mulher DIVA  e ela lançou uma coleção em parceria com a C&A, ai que tudoooo e é acessivel #melhorAinda. A coleção completa chegou as lojas no final do mês de maio, então se você assim como eu gosta da Kim corre por que a coleção é babadoooo. 
Os preços variam entre R$25,90 a R$ 189,00.


Algumas peças da coleção:

Top Cropped estampado 
R$ 59,90

Saia estampada
R$ 59,90



Vestido midi verde militar 
R$ 129,00  


 Top cropped rosa
R$ 39,90


 Legging preta
R$ 79,90
Blusa cropped listrada
R$ 49,90

Saia Midi preta
R$ 89,90


Um super beijo e tchau tchau

4 comentários:

  1. Eu ainda não tinha visto as peças, estou totalmente apaixonada pelos recortes! Amei a saia e os croppeds *-* Não dá pra negar que a Kim arrasa, né? Adorei o post!

    Beijos, Carol!
    www.carolinatvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por ela e ainda não tenho nenhuma peça da coleção dela por que aqui na minha cidade não tem :(

      Excluir
  2. Clarisse passo todos os dias na frente da C&A para ir trabalhar às vezes entro e fico namorando essa coleção da Kim, ela arrasa, puro poder e muito GLAMOUR né? Bjinhos!!!

    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir