.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, maio 28, 2015

de de

Três marcas de base que eu super indico.

Olá amores hoje vamos falar sobre três marcas de base que eu super indico para vocês.
Nós mulheres estamos sempre atrás da pele perfeita, da maquiagem perfeita, e como todas nos sabemos para que tenhamos a maquiagem perfeita devemos começar pela escolha certa da base, então hoje eu trouce três marcas que eu já testei, amo e super indico.

Vamos começar pela base da Mary Kay, ela tem uma cobertura alta,deixando a pele perfeita para receber a maquiagem, se você tem problema de oleosidade essa base é ótima, deixa a pele sequinha,  



A base da make B eu uso a muito tempo, ela é maravilhosa, tem um vídeo no meu canal que eu uso ela em uma maquiagem do dia a dia, a cobertura dela é médio,ideal para usar todos os dias.

Por último mas não menos importante a nova base matte da vult (é não tão nova assim) essa base tem cobertura médio alto deixa a pele sequinha prolongando a duração da maquiagem.


UM BEIJO 
Amores adorei dar essa dica sobre base para vocês.



0 comentários:

Postar um comentário