.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, maio 12, 2015

de de

NOVIDADE!!!!

Olá meus amores hoje resolvi fazer um post extra para contar a novidade pra vocês.
Já faz um tempo que eu tenho um canal no Youtube mas não havia postado nem um vídeo, a vontade de gravar  e postar vídeos sempre foi grande, mas nunca tinha tempo nem parava para fazer isso, então esse mês o blog está de aniversário eeeeeeeeeee o/ dois aninhos que o blog está no ar, isso me deixa muito feliz por que com certeza depois que eu criei o blog me sinto mais feliz, mais realizada, amo os comentários de vocês, amo o que eu faço, como vocês sabem eu tenho uma filha, cuido da minha casa e de noite eu vou pra faculdade, mas eu sempre acho um tempinho pra falar com vocês por que gosto, me faz bem. 
Bom o que eu quero dizer é que agora temos um canal no Youtube e que simmm teremos vídeos, eu estou super animada e quero postar muitos e muitos vídeos daqui pra frente, de maquiagem, diy e muito mais. Já temos dois vídeos no canal então corre la.





Espero muito que vocês tenham gostado dessa novidade, então se inscrevam no canal , deixem comentários e sugestões um beijo e até quinta feira por que quinta tem nosso post normal .

0 comentários:

Postar um comentário