.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sexta-feira, maio 15, 2015

de de

Maquiagem quebrou??? vamos concerta-la

Olá amores hoje eu vim dar uma diquinha super legal pra vocês, acredito que toda mulher já quebrou uma maquiagem que amava e acabou colocando fora por que não  tinha o que fazer, então  minha gente não precisa mais jogar suas makes fora quando elas quebrarem, vamos lá que eu vou mostrar como concertar suas maquiagem quebradas.
Essa técnica funciona com pó, sombras, blush.   

Esse blush é da minha irmã ela ama, eu trouce pra ela de uma viagem que fiz para o Uruguai, antes de quebrar ele era mosaico, quando quebrou ela ficou muito chateada, então eu falei a ela que iria concertar, o que eu fiz???.









Com o Blush todo espedaçado, usei uma tigelinha e um colher para mexer melhor o produto, fui colocando o álcool aos pouquinhos no pó até formar uma pastinha. (usei esse álcool que aparece na foto acima)




Depois da pastinha pronta coloquei na embalagem usada da AVON que tinha guardado em casa já que a embalagem antiga quebrou.

Como vocês podem ver ele ficou assim já  daria pra esperar secar naturalmente e depois usar mas eu queria acelerar esse processo e que o blush tivesse uma carinha bonitinha.
Para que eu pudesse tirar o álcool do produto usei lencinhos de  papel, ''para retirar quase todo o álcool'' usei vários lencinhos e depois o restante evaporou.


Fui secando aos poucos até retirar maior parte do ácool.

Deixei secar de um dia para a outro e o blush já está pronto para o uso novamente, e como eu tinha falado para vocês anteriormente, queria arrumar o blush mas também queria que ficasse com  um aspecto bonito então ele ficou assim, todo quadradinho por causa do lencinho.
  

Minha irmã está de blush novo e nos com mais uma dica que funciona, nada de jogar fora suas makes queridas por que quebrou, na vida tudo tem um concerto até mesmo para as maquiagem quebradas.
Um beijo meus amores e até a próxima!

2 comentários: