.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, maio 21, 2015

de de

Febre dos batons MATTE

Olá meus amores volteiiiiiii e hoje vamos falar sobre batom matte, um assunto que eu sou apaixonada, viciada, doidinha mesmo, me segura senão eu compro dos os batons do mundo.
Os batons mattes estão sendo a  febre do momento, mas existe um infinidade de marcas e formas de batons com efeito matte. você já deve ter ouvido falar sobre isso mais se não sabe vou explicar o que é efeito matte? o batom é mais seco, não é hidratante, ele fica como se você não tivesse nada na boca.
Pesquisei algumas marcar para vocês conhecerem melhor o produto, como eu gosto de produtos acessíveis para que todos possão comprar  busquei marcas populares, mas com certeza deve haver muitas outras marcas importadas mas que não estão tão acessíveis assim a nós.
Vamos começar por uma marca que eu adoro que a Avon, uma marca super acessível a todos os batons da avon matte não são aqueles matte secoooooo, eles são um pouquinho mas hidratantes mas são lindas as cores e deixam qualquer mulher linda, ponta pra arrasar e eles custam em torno R$ 20,00  reais.

 O Boticário está com linha incrível que recém está sendo lançado cores lindas e o melhor baratinho custam em torno de R$ 13,00 reais.

Vult os batons são líquidos , lindos, matte e custa em torne de R$ 19,00 reais, vende online e também em algumas farmácias.


E por ultimo os queridinhos da Dailus, as cores são incríveis, são super matte, vende online.
Então é isso meus amores mais uma diquinha de makes pra vocês por que eu adoro e amo vim dividir tudo com vocês, esses batons são incríveis e nenhum passa de R$ 20, 00 reais da pra todo mundo comprar e ficar linda

Um beijo e até o próximo.

2 comentários:

  1. Amo/sou esses batons matte <3 Comprei esse meio marrom da foto, da Dailus e tô apaixonada por ele!!
    Ameei o post, Clarisse! Só deu mais vontade de comprar mais batons mattes hahaha
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juliana voltei sempre que quiser, eu amo as visitas e principalmente os comentários um beijo linda

      Excluir