.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, maio 07, 2015

de de

DIY Porta retrato novo de uma janela velha!

Olá minha gente tudo bem com vocês??? comigo tudo ótimo!
Bom andei aprontando aqui em casa, dessa vez nem a janela velha escapou hihihihihihihi, mas tenho certeza que hoje ela está mais feliz.
Quer ver como eu fiz uma janela velha se transformar em um lindo porta retrato??? segue o post que você vai ver.

Essa janela que vocês vêem ai eu ganhei da minha tia, sabe como é eu e ela compartilhamos desse amor de faça você mesma, ela achou essa janela no lixo e trouce pra mim e é claro que eu quis, ela ficou um bom tempo guardada aqui em casa ai um dia olhei pra ela, olhei para uma tinta spray e pensei é hoje. Vou transformar essa janela, se der certo deu se não der a gente faz de novo, por que nunca tinha usado tinta spray e ai está o resultado da minha arte. 
Vamos ao passo a passo?

Dei uma breve lixada, quase nada somente para tirar as felpinhas, e o que eu fiz?? coloquei o marido pra trabalhar é claro hahahahahahahaha.
Forrei bem a parede com jornal e fita para colar um no outro, para não sujar a casa, mas no final acabei indo pra rua por que o cheiro da tinta é muito forte ( Diquinha dentro de casa pintura com spray nem pensar).   Dei uma de mão de tinta e esperei secar.


O acabamento foi feito na rua, por que dentro de casa não deu pra suportar o cheiro da tinta,foi usado toda a tinta para pintar a janela.

Depois de pronta a pintura levei no vidraceiro e pedi que ele cortasse os vidros na medida da janela.
Comprei cartolina branca cortei na medida, e colei a foto no centro do papel.

E ficou assim as fotos coladas no centro da cartolina, coloquei o vidro, depois a cartolina com a foto.
E atraz para segurar cortei um papelão do tamanho que eu precisava, ai fui fazendo testes por que afinal é a primeira vez que faço isso e usei matérias não convencionais.

Primeiro eu e meu marido colocamos com essa fita branco, mas ela não suportou o peso do vidro a foto e mais o papelão, então comprei essas taxas,  são aquelas usadas para prender fios de tv  acabo na parede, ela vem com preguinho e funcionou super bem.
É essa foi a tinta spray que usei para pintar minha janela/porta retrato.


Então meus amores esse é o resultado final espero que tenham gostado do DIY de hoje, da um pouquinho de trabalho mas fica lindo eu amei o resultado, minha casa está ainda mais linda e com a minha cara como sempre.

Um comentário: