.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, abril 09, 2015

de de

Resenha do Blush e do corretivo da RUBY ROSE

Olá amores hoje tem resenha ebaaaa o/ eu adoro uma resenha e vocês me contem nos comentários se gostam.
A resenha de hoje como o título já diz é do blush e do corretivo da marca Ruby Rose, comprei esse blush em uma lojinha que vende varias bugigangas sabe hahahahahahahaha e o corretivo em outra lojinha que vende bugigangas, comprei de curiosa que sou né queria testar por que eu amo testar produtos, e o preço meninas foi blush R$ 6,00 e o corretivo R$ 7,20, confesso que nunca tinha ouvido falar da marca mas comprei para testar e gostei.


Primeiro vamos falar sobre o corretivo, além de ser super barato, ele é compacto dois em um, de um lado é líquido e outro é em bastão, em forma de batom, como mostra a foto, o que eu tenho é na cor 03.

Esse é a forma liquida ele vem com um aplicador como os quem vem em gloss, que facilita a aplicação 
Como se vê na foto demostrei na minha mão, de um lado o bastão do outro o líquido, o bastão é sequinho tem uma boa cobertura sobre a pele, o liquido é mais fácil de aplicar na pele porem não tem uma boa cobertura, ele deixa  a pele mais natural.

 Então vamos ao blush, o blush é um kit com duas cores, podendo usar um para fazer o contorno e o outro para blush, mas confesso que gostei mais da segunda cor por que eu gosto de blush com cores mais terrosas.

A cor é a 02  demostrei da minha mão novamente para vocês verem cor  na pele, lembrando que eu sou morena e na minha pele fica essa cor, mas  nas variações de cores que tem, como pele branca, negra, e outras pode ficar outra cor.
Outra coisa na embalagem o fabricante não fala da cor somente 02, então eu nominei.
São duas cores lindas que da pra fazer uma make tranquilamente, ele fixa bem na pele e a cor quando aplicada no rosto fica, estou gostando muito de usar.


As fotos estão sem filtro para mostrar a vocês as cores reais dos produtos.

E ai me contem gostaram?? qualquer duvida é só perguntar que eu irei responder vocês com o maior carinho um beijo e até a próxima









2 comentários:

  1. Linda cores de blush. Tenho um que se parece muito com o tom mais clarinho =)

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tinha ouvido falar dessa marca Pri? essa marca é baratinha e muito boa, só não sei maiores informações da onde é e tal.
      Obrigada por comentar beijo

      Excluir