.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sexta-feira, abril 17, 2015

de de

DIY Como fazer uma moldura com varal!

Olá amores hoje tem DIY vem comigo que tem passo a passo, facinho facinho de fazer.
Gente eu tenho essa moldura guardada a um bom tempo já, ela era da minha mãe e ia ser jogada no lixo, e eu catadora que sou trouce pra minha casa por que eu já tinha a ideia de fazer essa moldura com o varalzinho.


A moldura era assim um azul escuro, (feio) hahahahaha que um dia foi um quadro.

O que eu usei para transformar essa moldura feia e uma linda moldura rosa?????. tinta, pincel, cordão e taxas.


Eu usei essas duas tintas rosa fiz uma misturinha e pintei a moldura, funcionou bem, deu uma boa cobertura e  a cor ficou linda, mas eu poderia ter pintado um de mão de tinta branca, mas eu pintei direto e deu certo.
Depois da moldura pintada e seca, usei cordão e taxas para fazer o varalzinho.

Cortei o cordão do tamanho da moldura dei um nó na ponta e prendi com as taxinhas, vejam que eu pintei somente a frente da moldura pois eu fixes sei na parede e a parte de traz não vai parecer.
Mini prendedores para prender minhas fotinhos e postites no varal, esses minis prendedores vocês encontram em papelaria, esses eu ganhei de presente da minha cunhada a um tempo atraz, estavam guardadinhos e agora resolvi usa-los
Essas fotos são lembrancinhas de uma exposição de fotos que a minha cunhada participou, e ela me deu de presente, elas não são lindas? eu achei uma fofura.


A moldura depois de ponta pintada e com os cordões.

Quando eu quiser eu posso usar para colocar lembrete, posso colocar fotos pessoais, com o tempo eu vou mudando.

Mas por enquanto vai ficar as fotinhos da exposição que eu achei uma fofura, como meu cantinho de estudos e trabalho fica no quarto a minha filha eu cabei pintando a moldura de rosa mas se você também quer fazer uma moldura com varal, pode pintar com a sua cor preferida .


Espero que tenham gostado de mais um DIY por que eu amei estou ainda mais apaixonada pelo meu cantinho.
Um beijo e até aproxima



2 comentários:

  1. Adorei, muito fofo!!! depois vou fazer um e deixar aqui pra você ver!!!
    beijão lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa que bom que gostou ele continua lindo embelezando meu mini escritório beijo

      Excluir