.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, março 19, 2015

de de

Resenha Renew Rejuvenate 25 +

Olá hoje tem resenha do Renew rejuvenate 25 +, eu comprei esse kit da renew a um mês e estou usando muito então resolvi fazer resenha pra vocês.


Esse kit é uma edição especial, eles são em miniatura (muito fofo), renew rejuvenate 25 + como o próprio nome diz é indicado para mulheres com mais do 25 anos, vale lembrar que é muito importante seguir as indicações do produto, o creme noite deve ser usado somente a noite e o dia somente no dia.


O creme dia é um pouco mais clarinho do que o noite, mas ambos tem um cheirinho normal, eles não são cheirosos, mas também não tem cheiro ruim, a cobertura é leve, eu sinto que minha pele fica aveludada quando uso o creme tanto o dia quanto a noite, já testei usar maquiagem após ter passado o creme e funcionou super bem.


Eu já tinha usado um gel de limpeza da linha renew rejuvenate 25 +, ele limpa super bem, eu adoro tenho ele, mas senti que esse dessa edição a  limpeza é mais profunda, por que ele é 2 em 1 limpa e tonifica, ele vem com microsferas (bolinhas) no gel que ajuda a limpar melhor a pele e deixa uma sensação de frescor, o gel de limpeza pode ser usado de manha e noite.


Super indico para as meninos que assim como eu já passaram dos 25 aninhos e querem cuidar da pele, claro que também indico testa antes, por que é um produtos anti rugas não é simples mente um creme para hidratar a pele, pra mim funcionou, estou amando o resultado, vou comprar mais no tamanho normal já que testei e gostei. 


Espero que tenham gostado da resenha.
Um beijo e até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário