.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, março 26, 2015

de de

Eletrodomésticos colorido da Cadence!

Olá amores hoje é o dia que eu escolhi pra bater um papinho com vocês, como vocês estão? estou estou na correria do dia a dia, faculdade, casa, filha e muito mais, então aqui estava eu pensando no post de hoje e ai me veio a idéia por que não fazer um post sobre eletrodomesticos coloridos, eu sou dona de casa e adoro coisas fofas coloridas, e também adoro compartilhar minha ideias com vocês.
 
Desde do ano passado que eu venho namorando essa nova linha da Cadence, é uma linha moderna e cheia de estilo, tem um design inovador e com um toque retro, se você assim como eu gosto desse estilo vai amar essa coleção!








A linha tem batedeira, liquidificador, sanduicheira, cafeteira, jarra elétrica em varias cores, e o melhor com um preço super acessível, por que eu estou acostumada a ver coisas importadas parecido com essa coleção com o preço absurdo, acredito que vai fazer muito sucesso essa coleção da cadence, pelo menos eu estou apaixonada.
Não sei onde vende mas quando eu descobrir eu volto aqui pra contar pra vocês.


Um beijo e até a próxima.

6 comentários:

  1. Lindos, Também sou apaixonada nos coloridos!!
    Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também miga estou na vibe do colorido beijos

      Excluir
  2. Lindos! Acho um charme, eu teria um de cada cor <3 rs

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vintagepri eu estou namorando a coleção vermelha faz um tempinho já hihihihihihihi quem sabe o coelhinho de páscoa me traz de presente.
      beijo obrigada pelo seu comentário.

      Excluir
  3. Eu também adorei a linha vermelha, você tem muito bom gosto, amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir