.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, março 12, 2015

de de

DIY Agenda personalizada!!

Olá pessoal hoje tem DIY da minha agenda, quer aprender????? é fácil e rápido transformar uma agenda ou caderno  sem graça em uma linda agenda personalizada.
Venham comigo.


Para fazer minha agenda persoalizada eu usei um caderno pequeno com capa dura, revistas que tinha em casa, tesoura e cola branca.



Folhei e folhei as revistas e acabei escolhendo essa duas páginas ai que vocês estão vendo.


Colei uma em cada lado da capa do caderno  e ele ficou assim, eu gostei dele assim mesmo, mas  eu queria algo mais personalizado que tivesse a minha cara.


Então folhei as revistas novamente e  fui recortando coisas que eu gosto, que eu me identifico, coloquei em meio as figuras uma foto minha para fazer colagem dela também.


Antes que eu colasse definitivamente as figuras, montei todas em cima  da capa do caderno para ter uma visão de como ficaria quando eu as colasse.


Depois de aprovado a posição das figuras colei na capa, passei papel contact transparete e pronto.


E  ficou assim, capa da frente e a capa de traz da minha agenda toda personalizada com a minha cara, não ficou linda????


Eu fiz ela para anotar as coisas do blog, mas eu gostei tanto que estou usando na faculdade,  está sendo o maior sucesso minha colegas adoraram.


Mais um DIY que eu amei fazer e amei ter compartilhado com vocês, um beijo e até a próxima.












2 comentários:

  1. Muito legal, única, e dá pra fazer para ganhar uma grana extra também! Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim linda e economica, beijos Michela espero que volte.

      Excluir