.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, março 05, 2015

de de

Decoração para quarto de menina e menino!

Olá amores a inspiração de hoje é sobre quarto de menina e menino, quem me acompanha sabe que eu sou mãe de uma menina e como toda mãe adoro decorar o quarto da minha filha, estou sempre mudando uma coisa aqui outra coisa ali, pensando nisso resolvi fazer este post para ajudar as mamães que querem decorar ou redecorar o quarto de seus babys.















Espero que gostem da minha pesquisa, procurei fazer uma mistura de decoração, quarto de menina, quarto de menino e os dois juntos para inspirar as mamães que tem um comodo somente para acomodar seus filhos e muitas vezes não sabem como decorar.


Um beijo e ate a próxima.












0 comentários:

Postar um comentário