.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

domingo, fevereiro 01, 2015

de de

Tendência: Tops cropped de crochê !!

Olá amores como você sabem ou não sabem??? se não sabem vão ficar sabendo agora  kkkkkkkkkkk ai Jesus enrolei e desenrolei. Eu trabalho com CROCHÊ!!!! todas as peças são produzidas por mim artesanalmente, com muito carinho e dedicação, cada peça é unica, por mais que tenha alguns pontos parecidos um nunca vai ser igual ao outro, tenho peça como Top cropped, Saia, vestido, saida de praia, short, biquini e outros.
Bom já falei um pouquinho sobre o meu trabalho agora quero mostrar algumas opções de looks com tops cropped em crochê, espero que sirva de inspiração pra vocês!


















                                                                        (Todas as imagem foram tiradas da net)


Como vocês puderam ver top cropped em crochê combinar com tudo! então se você gostou de algum modelo corre lá na minha Fan Page la tem todos os modelos e tamanho, se você não me segue no instagram meu insta é @clarissefroner la também posto varios modelos, beijos espero que tenham gostado dos looks!


2 comentários:

  1. Amei as inspirações, comprei um e tava em duvida de como usar!

    www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lizandra agora tu vai ter varias inspirações beijinhos

      Excluir