.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

de de

Panquecas light!!!


Olá pessoal hoje eu fiz para o almoço panquecas light ai pensei, vou compartilhar pois assim como eu fico procurando receitinhas light deve ter alguém por ai querendo aprender também. 
Então aqui estou eu com uma receitinha de panqueca light, gente eu amo panqueca, serio eu amo mesmo, mas como estou de dieta na busca do peso ideal não da pra ficar comendo panquecas como uma doida, então revolvi criar  minha receita light, chega de papo e bora la pra receita.



Ingredientes:

2 ovos.
. 1 xícara de farinha integral.
1/2 xícara de leite desnatado .
. 15 gotas de adoçante.
. 2 colher de azeite de oliva.
. Pitada de sal.


Modo de preparo: 

Colocar todos os ingredientes no liquídificador e bater.

Recheio:

Carne moída,  frango, queijo branco e outros ingredientes sáudaveis, o recheio fica a sua escolha, eu fiz a minha com carne moída e ficou uma delicia.


Tem receita mais prática do que essa??? não tem né.
Gente uma observação eu coloquei adoçante por que eu gosto da massa docinha mas, se você não gosta coloque somente a pitada de sal.


Espero muito que vocês tenham gostado da minha receitinha e façam, voltem aqui pra me contar como foi, me mandem fotos eu vou amar!

Beijoooo até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário