.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

de de

Caixote de feira na decoração!

Olá pessoal hoje tem post sobre os caixotes de feira, eu sei que muita gente torce o nariz para eles mas, eu acho eles funcionais e fofos, inseridos na decoração eles ficam um mimo, além de ajudar a natureza, por que alguns são reutilizados mas muitos vão parar e no lixo mesmo, então fui buscar na net algumas opções de decoração com caixotes.


Olhem que luxo esse criado mudo ou  estante não sei ao certo qual é a função, mas ele ficou luxuoso neste quarto de bebê.


Como eu falei no inicio do post eles são super funcionais, nesse caso, os caixotes foram usados para guardar brinquedos.



Apaixonei nesses banquinhos, gente que lindo e o que essas luzes dentro deles, amei, amei, quero pra mim hihihihihi


Vários caixotes empilhados formam uma estante, olha que ideia bacana, sem dinheiro para uma estante para guardar seu livros? resolvido o problema.


Que tal eles no seu closet a organização está garantida.


Ele também podem ser usado para guardar mantimentos.


Outra estante de caixote virando um objeto de desejo meu hihihihihihi, suas flores serram divas nessa estante de caixotes.


Outro modo de usar os caixotes para guardar objetos e livros.


Organize seu banheiro com caixotes.


E para arrematar esta linda mesa de centro, gente amei essa mesa quero ter outra sala só para por essa mesa. 
E é isso minha gente espero que eu tenha ajudado vocês a se inspirar nessas opções de decoração com caixotes.
beijo beijo e até a próxima










0 comentários:

Postar um comentário