.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quarta-feira, janeiro 28, 2015

de de

SOBRE O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHOTA!

Gente vim contar um pouquinho de como foi o aniversário de dois anos da minha filha, quando ela completou um ano eu contratei uma empresa para fazer o aniversário dela, mas esse ano eu decidi fazer algo mais simples, em casa mesmo, somente para a família, e queria que tivesse cara de piquenique com tolha xadrez e tudo mais, por que eu amo piquenique, acho fofo e lindo!


Então todas as guloseimas foram produzidas em casa mesmo, o bolo foi eu que fiz , o famoso bolo pelado, ou Naked Cake, gente ele é muito fácil de fazer, fica lindo e é uma delícia.


Os cachorrinhos foi minha mãe quem fez desde o pão até o molho, eu somente monte os cachorrinhos que por sinal estava delícia delícia.



Os brigadeiros e os branquinhos ( que esqueci de tirar foto hihihihihi) foi minha irmã quem  fez com a participação especial do meu sobrinho amado, os brigadeiros também estavam uma delicia, guaraná para acompanhar as guloseimas e a festa foi maravilhosa ao lado de pessoas que amamos.





Essa é a minha princesa, luz dos meus dias!


Papai Sofia e mamãe!




Família, primos, tias e tio, vovó e bisavó!

E é isso minha gente um pouquinho da festa da Sofia beijos e tchau tchau!




0 comentários:

Postar um comentário