.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quarta-feira, janeiro 28, 2015

de de

SHAMPOO DESAMARELADOR!


Oiii gente tudo bem com vocês??? já estava com saudades de papiar um pouco.

O que eu vim mostrar para vocês hoje é um shampoo e condicionador super baratinho, por que não é novidade pra ninguém que eu adoro produtos baratos e acessíveis.


Este é o shampoo e o condicionador Gota  Premium, ele é da linha  gota dourada aquele shampoo que acredito que todas conhecem, como eu tenho cabelo com mechas eu já usei várias marcas de shampoos desamareladores, mas nem todos eram com um preço bacana, já comprei até mesmo em um salão que a moça me disse que era profissional, mas sinceramente não gostei do produto por que ele não tirava as partes alaranjadas do cabelo.


Meninas eu to apaixonada por eles estou usando a três meses e o resultado realmente é maravilhoso, outra coisa que quero compartilhar com vocês é o valor,  shampoo custou R$ 11,50 e o condicionador R$ 13,80 esse valor foi que eu paguei aqui na farmácia da minha cidade então acredito que o valor mude de uma cidade para outra.


O que diz o fabricante: “O shampoo fortalecedor Premium desamarelador Gota cosméticos foi desenvolvido especialmente para os cabelos loiros, com mechas ou grisalhos, limpa suavemente e elimina o amarelado dos fios, tornando os cabelos com aspecto mais natural e efeito platinado. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Premium desamarelador Gota cosméticos.”


O que diz o fabricante: “O condicionador fortalecedor Premium desamarelador Gota cosméticos foi desenvolvido especialmente para os cabelos loiros, com mechas ou grisalhos, com ação emoliente e hidratante, elimina o amarelado dos fios, tornando os cabelos com aspecto mais natural e efeito platinado. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Premium desamarelador Gota cosméticos.”

Como eu uso no meu cabelo: lavo o cabelo com outro shampoo normal dou uma secado com a toalha  mesmo, deixo o cabelo úmido e passo o shampoo desamarelador e deixo agir por uns 10 minutos é 10 minutos mesmo por que eu gosto do meu cabelo bem clarinho, não faço espuma com a o shampoo passo ele como se fosse um creme, o shampoo age melhor, depois lavo novamente o cabelo passo o condicionador desamarelador Gota e pronto de cabelo novo e lindo.

E é isso meus amores espero que tenham gostado da dica beijooooos.






0 comentários:

Postar um comentário